Ele está bem, um pouco diferente, mas todos nós temos que gerenciar esses indivíduos diferentes, e ele certamente é um.

Ele está bem, um pouco diferente, mas todos nós temos que gerenciar esses indivíduos diferentes, e ele certamente é um.

Ryan Bertrand ganha o primeiro VAR expulso na Premier League … ‘Eu assumo 100% da responsabilidade’: Ralph Hasenhuttl …

1,5 mil compartilhamentos

Steve Bruce lamentou a perda de Andy Carroll, no momento em que o atacante estava se colocando na disputa pela primeira vez no Newcastle.

O jogador de 30 anos sofreu uma distensão na virilha durante a derrota por 1-0 no terreno do Chelsea no fim-de-semana passado e vai falhar a visita do Wolves neste domingo.

Carroll estava se aproximando de uma posição inicial com a equipe médica do clube, tendo adaptado um cronograma de treinamento para ajudar na recuperação após uma cirurgia no tornozelo em março.

Andy Carroll contraiu uma lesão na virilha contra o Chelsea que o afastou do Wolves

Steve Bruce lamentou a nova lesão, dizendo ‘é decepcionante, mas temos que continuar’

Carroll só fez aparições substitutas até agora, depois de se submeter a uma cirurgia no tornozelo

  • O goleiro do Newcastle, Martin Dubravka, pensa em novo a longo prazo … Andy Carroll descartou o confronto de Newcastle com Wolves … Jaap Stam revela que Newcastle o abordou para substituir Rafael … Steve Bruce diz a Matty e Sean Longstaff ‘eles vão encontrar …

Mas, depois de quatro partidas como reserva desde que foi contratado por seu clube de infância em agosto, o ex-atacante da Inglaterra agora enfrentará um período de afastamento, embora não espere mais do que dez dias.

“Com Andy, felizmente não é o tornozelo”, disse Bruce. – Todo mundo pode perceber esse tipo de coisinha, especialmente quando você fica sentado no banco por um tempo. Ele esticou para uma bola e esticou demais.

– Não há ninguém mais decepcionado que Andy. Ele estava se colocando em uma posição, onde quanto mais treinava, enfrentando o Man United e o Chelsea, ele estava manobrando para uma posição onde poderia começar.

‘Então é decepcionante, mas temos que continuar.’

O Newcastle tem lutado por gols na Premier League nesta temporada, como o artilheiro comum 

Sua ausência fará com que Dwight Gayle suba na hierarquia, também voltando de lesão

A ausência de Carroll fará com que Dwight Gayle seja promovido na hierarquia. O atacante voltou de um problema na panturrilha no Chelsea para jogar pela primeira vez sob o comando de Bruce, e o chefe disse: ‘Sempre gostei do Dwight, ele é um jogador muito bom. Tentei contratá-lo três vezes e nunca consegui. ‘

O Newcastle é o artilheiro da Premier League com cinco em nove partidas. Joelinton, que assinou o recorde do clube – uma chegada de £ 40 milhões no verão – tem apenas um objetivo.

E Bruce disse: ‘Metas, essa é a preocupação. Jogamos cinco das seis primeiras equipes, incluindo o Leicester, então não é fácil nesse aspecto.

‘Com Joelinton e Allan Saint-Maximin, quanto mais eles jogarem, eles vão melhorar. Estamos trabalhando nisso. É a parte mais difícil do jogo.

‘Sentimos que temos poder de fogo suficiente lá em cima, mas temos que começar a mostrar isso. É fácil no campo de treinamento, mas não tão fácil no sábado. ‘ 

  • O goleiro do Newcastle, Martin Dubravka, pensa em novo a longo prazo … Andy Carroll descartou o confronto de Newcastle com Wolves … Jaap Stam revela que Newcastle o abordou para substituir Rafael … Steve Bruce diz a Matty e Sean Longstaff ‘eles vão encontrar …

Os lobos estão ansiosos para fechar um novo contrato com o zagueiro Willy Boly, que ainda tem menos de dois anos de contrato.

Boly é um dos principais jogadores do plantel de Nuno Espírito Santo e a sua posição contratual terá chamado a atenção dos clubes da Liga dos Campeões, tanto em Inglaterra como nas principais ligas europeias.

O internacional Sub-21 da França, de 28 anos, adaptou-se perfeitamente à Premier League desde que fez a transferência definitiva do Porto por empréstimo inicial, no início da época passada.sites de apostas que aceitam cartao de credito nacional

Os lobos estão ansiosos para amarrar Willy Boly a um novo acordo depois que ele se tornou um forte na defesa

  • Slovan Bratislava 1-2 Lobos: Romain Saiss e Raul Jimenez … ‘É algo que temos de analisar’: Nuno Espirito Santo … ‘Se eles permitem que crianças entrem no estádio, porque não … Slovan Bratislava, chefe Jan Kozak pede desculpas aos fãs do Wolves …

345 ações

Ele foi fundamental para o renascimento do Wolves nas últimas semanas, marcando o gol da vitória na vitória por 1 a 0 sobre o Besiktas na Liga Europa no início deste mês e apresentando uma série de atuações poderosas na defesa.

Quando os jogadores passam para o último ano de seus contratos, eles mantêm uma posição cada vez mais forte, pois podem concordar com a transferência para um clube estrangeiro quando completam seis meses após o término do contrato.

Boly e outro jogador crucial para o Wolves, o meio-campista João Moutinho, estão entrando na fase final de seus contratos. Moutinho, 33, está sem contrato no final da temporada.

Com a aproximação do segundo de quatro jogos consecutivos fora de casa – o mais recente será em Newcastle, no domingo – Nuno deverá fazer mudanças. Ruben Neves, Leander Dendoncker, Adama Traore e Diogo Jota, expulso na vitória por 2-1 sobre o Slovan Bratislava, estão todos em busca da vaga de titular no St James ‘Park.

Acordo de João Moutinho com a equipe da Premier League termina no final da atual temporada

  • Slovan Bratislava 1-2 Lobos: Romain Saiss e Raul Jimenez … ‘É algo que temos de analisar’: Nuno Espirito Santo … ‘Se eles permitem que crianças entrem no estádio, porque não … Slovan Bratislava, chefe Jan Kozak pede desculpas aos fãs do Wolves …

345 ações

O Arsenal recebe o Crystal Palace no Emirates Stadium em ação da Premier League hoje.

Os Gunners vão tentar se recuperar da derrota chocante na noite de segunda-feira para o Sheffield United, enquanto procuram manter o ritmo com os quatro primeiros.

O Palace também chega a este jogo com uma derrota após ter sido derrotado pelo Manchester City por 2-0 em casa.

SPENCER MORGAN da Sportsmail irá fornecer cobertura da Premier League do Arsenal vs Crystal Palace incluindo pontuação, escalações e formação. 

    • Spencer Morgan

      Comentarista anfitrião

    Atualização automática 18:32 MATT BARLOW’S MATCH REPORT

    O VAR negou de forma polêmica a Sokratis a vitória tardia no Emirates Stadium, enquanto o Arsenal perdia a vantagem de dois gols para empatar com o Crystal Palace. 

    O defesa grego abriu o marcador para o Arsenal aos sete minutos e o defesa-central aumentou a vantagem quando marcou um canto de Nicolas Pepe. 

    Luka Milivojevic marcou antes do intervalo, após Wilfried Zaha ter sido derrubado por Calum Chambers, e Jordan Ayew empatou aos 52 minutos, quando acertou um cruzamento profundo de James McArthur. 

    O capitão dos gunners, Granit Xhaka, foi ridicularizado fora de campo após ter sido substituído por Unai Emery no segundo tempo; resumindo o ar de descontentamento que permeia o Emirates Stadium. 

    CLIQUE ABAIXO para ler o relatório completo de Matt Barlow

    Arsenal 2-2 Crystal Palace: Sokratis negou a vitória final MATT BARLOW NO EMIRATES STADIUM: O VAR negou controversamente a Sokratis a vitória tardia no Emirates Stadium, enquanto o Arsenal perdia a vantagem de dois gols para empatar com o Crystal Palace. Mail Online 18:28 EM TEMPO INTEGRAL: Arsenal 2-2 Crystal Palace 18:22 91 minutos

    Zaha quase ganha!

    O atacante vira Sokratis antes de acertar seu chute rasteiro no canto esquerdo inferior, mas seu remate passa longe do poste.

    18:21 89 minutos

    Grande economia!

    Guendouzi se saiu muito bem em chutar para a área do lado esquerdo antes de devolver a bola para Lacazette. O francês opta por não atirar e em vez disso mata Luiz. O forte esforço do defensor na primeira tentativa foi muito bem defendido.

    18:20 88 minutos

    Aubameyang corta para dentro e deixa voar, mas Benteke desvia.

    18:18 Objetivo não permitido

    86 min: VAR salva o Palace!

    Outro escanteio desfaz os visitantes com a bola caindo para Sokratis, que bate no fundo da rede. No entanto, as comemorações duram pouco, visto que o VAR considera que houve uma falta de Chambers na área. Chamada enorme e muito dura.

    18:14 81 minutos

    Um alto cântico de Mesut Ozil ressoa pelos Emirados. Um centavo pelos pensamentos de Unai Emery.

    18:12 80 minutos

    Benteke vai atrás de Ayew. Este último não está feliz com isso.

    18:07 75 minutos

    Grandes aplausos para Tierney enquanto ele abre caminho para Kolasinac. Sólida estreia na Premier League para o lateral.

    18:06 72 minutos

    Lacazette chega perto. O atacante consegue um chute de ângulo fechado, mas Hennessey consegue desviar.

    18:02 70 minutos

    Os torcedores do Arsenal estão cada vez mais frustrados aqui. O palácio está se defendendo bem e os artilheiros estão encontrando um espaço vazio difícil de encontrar.

    17:56 63 minutos

    Cenas incríveis aqui, enquanto os torcedores do Arsenal comemoram a substituição de Granit Xhalka. O capitão do Arsenal não está nem um pouco impressionado e responde devolvendo a bola à multidão. Seus gestos são recebidos com fortes vaias e ele responde tirando a camisa e avançando pelo túnel.

    Ele é substituído por Saka.

    17:54 59 minutos

    Pausa no palácio e dois contra dois. Zaha tenta ir sozinha, mas Luiz faz um grande desafio para acabar com o perigo.

    17:43 OBJETIVO! Arsenal 2-2 Crsytal Palace (Ayew)

    52 minutos: o palácio está nivelado!

    É muito fácil para os visitantes, uma vez que uma boa jogada termina com McArthur a levantar uma bola para o poste da defesa, onde Jordan Ayew espera para rematar à queima-roupa.

    17:42 50 minutos

    Chambers recebe o primeiro cartão amarelo do jogo após pegar Townsend com um desafio final.

    17:37 Segunda parte

    Palácio nos leve de volta ao caminho.

    17:20 HALF-TIME 17:20

    46 min: Van Aanholt desfere um forte remate de dentro da área, mas Leno ois disponível para afastar a bola.

    17:17

    44 minutos: Pepe chega perto, mas a bandeira está levantada de qualquer maneira.

    O atacante é encontrado por Aubameyang na borda da área. Ele gira e chuta para longe, mas estava por pouco impedido.

    17:13 40 minutos

    Tierney causando muitos problemas à esquerda. Os torcedores do Arsenal certamente estão gostando de seu desempenho até agora.

    17:12 38 minutos

    Townsend recupera a bola de Luiz e passa para McArthur na entrada da área, que tenta cruzar. É bloqueado por Sokratis e o meio-campista quer um handebol, mas o árbitro rejeita a reclamação.

    17:04 OBJETIVO! Arsenal 2-1 Crystal Palace (Milivojevic)

    32 min: Luka Milivojevic não se engana e manda o guarda-redes para o lado errado.

    17:02 Penalidade para o palácio

    Zaha pega a bola da esquerda e corre para Calum Chambers. Ele o vira do avesso e cai após o defensor esticar uma perna. O árbitro Martin Atkinson acha que é um mergulho e marca o lugar para a frente. Felizmente para os visitantes, o VAR está a postos para anular a decisão.

    16:57 23 minutos

    Outro canto pepe causa problemas para Palace, mas desta vez Van Aanholt consegue limpar o perigo.

    16:54 20 minutos

    Palace finalmente conseguiu uma posição segura no jogo agora. Os visitantes estão começando a juntar alguns passes, mas pouco em termos de produto final até agora.

    16:47 14 minutos

    Uma bola longa e brilhante de Guendouzi liberta Aubameyang.

    O avançado tem hipóteses de rematar à baliza, mas o primeiro toque é fraco e remata bem ao lado sob pressão.

    16:45 11 minutos

    Lacazette quase dá três.

    Cruzamento rasteiro de Tierney encontra o atacante no meio da área. Ele dá um toque antes de forçar uma boa defesa de Wayne Hennessey.

    16:41 GOAL! Arsenal 2-0 Crystal Palace (Luiz)

    9 min: Luiz duplica a liderança!

    Vem de outro canto de Pepe, quando Laczaette passa a bola no poste próximo e David Luiz não pode errar de seis metros.

    16:39 OBJETIVO! Arsenal 1-0 Crystal Palace (Sokratis)

    7 minutos: o Arsenal sai na frente!

    É cortesia de uma defesa terrível dos visitantes, que fazem uma confusão completa tentando limpar o canto de Pepe.

    A bola cai para Sokratis na área e ele finaliza bem.

    16:37 3 minutos

    A primeira chance do jogo é do Palace.

    Andros Townsend acerta uma bola esperançosa na borda da área e James McArthur corre para recebê-la. Seu cabeçalho é direto para Leno, no entanto.

    16:30 KICK-OFF

    Os Gunners nos colocam em marcha.

    16:11 Sem Ozil de novo

    Unai Emery deixou Mesut Ozil mais uma vez fora do elenco da jornada.

    Emery insiste que tem o apoio da hierarquia do Arsenal em seu confronto contínuo com Ozil.

    ‘Eu sei que todos os torcedores querem saber algo, mas agora não é o momento. Acho que não é o momento de falar dele.

    ‘Vamos jogar no domingo e nas próximas partidas e vamos decidir, e quando pudermos falar sobre ele algo diferente olharemos.’

    16:00 e 30 minutos para o início 15:37 Notícias da equipe do Crystal Palace

    VENHA A VOCÊ PALÁCIO … # CPFC | #ARSCRY

    – Crystal Palace F.C. (@CPFC) 27 de outubro de 2019 15:30 Notícias da equipe do Arsenal

    Kieran Tierney faz sua primeira estreia na Premier League para os Gunners.

    The Bhoy faz sua estreia em @premierleague 🙌🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 @ kierantierney1🇨🇮 # PepeIsHere🇫🇷 @ LacazetteAlex🇬🇦 @ Aubameyang7 # ARSCRY

    – Arsenal (@Arsenal) 27 de outubro de 2019 15:10 O Arsenal pode se recuperar?

    O Arsenal espera poder voltar às vitórias na Premier League após a decepcionante derrota na noite de segunda-feira para o Sheffield United.

    Foi uma noite frustrante em Bramall Lane e uma vitória por 3-2 na Europa League sobre o Vitória no meio da semana dificilmente foi uma exibição confiante.

    15:04 boa tarde

    Boa tarde e bem-vindos à cobertura ao vivo do Sportsmail do confronto da Premier League entre o Arsenal e o Crystal Palace.

    Fique conosco para atualizações ao vivo do Emirates Stadium.

    {“” id “”: “” 7608951 “channel” “:” “/ sport” pageUrl “”: “” https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-7608951/Arsenal-vs- Crystal-Palace-Premier-League-2019-20-Live-score-updates.html “status” “:” “running” greenBox “”: {“” body “”: “” “”}, “” modifyOrder “” : 1} 0 0

  • Allan Saint-Maximin foi apontado por iluminar a campanha do Newcastle na Premier League – ao mesmo tempo em que aumenta o pote de multas.

    O ala francês de 22 anos, contratado de Nice por £ 16 milhões no verão, é tão extravagante fora de campo quanto dentro dele e, após se recuperar de uma lesão no tendão da coxa, começou a mostrar lampejos de seu talento imprevisível.

    O técnico Steve Bruce disse: ‘Ele tem apenas 22 anos e está usando mais roupas do que eu vi. Ele é diferente e tenho certeza de que às vezes vai me causar alguns problemas. Mas em tudo isso, no fundo, ele é um garoto decente.

    Steve Bruce apoiou Allan Saint-Maximin para causar um grande impacto nesta temporada

    • Steve Bruce revela que apertou as mãos para assumir o controle de … Dwight Gayle, esquecido do Newcastle, deve retornar contra … O goleiro do Newcastle, Martin Dubravka, pensa em novo a longo prazo … Steve Bruce lamenta a nova lesão na virilha do atacante Andy Carroll …

    ‘Ele está bem, um pouco diferente, mas todos nós temos que gerenciar esses indivíduos diferentes, e ele certamente é um.

    – Ele gosta de brinco. Ele me dá £ 100 todos os dias quando se esquece de tirar! A esse respeito, já tenho algumas libras dele.

    ‘Mas ele é um bom garoto, ele está bem. Os jogadores gostam dele. Ele é idiota, maluco e simpático.

    Os Magpies têm uma rica tradição de meio-campistas franceses mercuriais, com David Ginola, Laurent Robert e Hatem Ben Arfa emocionando o Exército de Toon nos últimos anos, e Bruce tem esperança de que Saint-Maximin possa injetar um pouco mais da magia que faltou à sua equipe no início da campanha da Premier League.

    Saint-Maximin mostrou vislumbres de seu talento imprevisível desde que saiu de Nice

    Ele disse: ‘Ele é aquele em quem podemos confiar para fazer algo diferente. Mesmo o gol que marcamos contra o Manchester United, ele pegou e dirigiu para a frente e dentro de 10 jardas, ele derrotou quatro deles.

    – Ele nos dá algo da prateleira. Ele pode causar problemas a qualquer pessoa. ‘

    A próxima chance de Saint-Maximin de impressionar será contra o Wolves no domingo, quando Bruce enfrenta um clube que ele poderia ter dirigido em duas ocasiões.