Ele poderia muito bem ter, no que diz respeito aos fãs do Raptors

Ele poderia muito bem ter, no que diz respeito aos fãs do Raptors

O perdedor marcou exatamente 10 pontos em quatro das seis competições anteriores do Superdome. A margem média de vitória nos seis jogos foi de 22 pontos, graças às explosões conduzidas pelos dois maiores times de todos os tempos, o San Francisco 49ers de 1989 e o Chicago Bears de 1985.

O último Super Bowl disputado em New Orleans, no entanto, foi a vitória por 20-17 do New England sobre o St. Louis em 2002.

O San Francisco 49ers e o Baltimore Ravens se encontrarão no Super Bowl XLVII no domingo, 3 de fevereiro, em Nova Orleans.

Antes do grande jogo, teste seus conhecimentos sobre os combatentes do jogo do título da NFL, do passado e do presente, respondendo ao nosso quiz.

Drake acabou de apertar a mão do diabo?

Ele poderia muito bem ter feito isso, no que diz respeito aos fãs do Raptors.

Com Toronto perdendo sua série do primeiro turno por 2 a 0 para o Washington Wizards, uma imagem de Drake apertando a mão de Paul Pierce está causando comoção nas redes sociais.

Irmãos antes do basquete. Paul Pierce + Drake = BFFs? http://t.co/UcGLD3ru8D pic.twitter.com/aEaTvseR7q

– @ PostSports

@MsBennyBonsu parece "Bandwaggin ‘para mim. Você engana Pierce depois de não ‘Durante’ uma série de playoffs … Acho que isso não é Hóquei

– @ NBA_BASELINE

Por que Drake, o embaixador global do Raptors, seria tão amigo da estrela de Wizards que se tornou o inimigo público nº 1 em Toronto?

Antes da série, Pierce cortou o Raptors com um comentário depreciativo, dizendo que Toronto não tinha o fator “isso” para ter sucesso nos playoffs.

É, claro, uma questão de interpretação.

“Isso” significa ser capaz de vencer em casa? “Isso” significa ser capaz de igualar ou exceder a intensidade do time adversário? Se for esse o caso, Pierce provavelmente estava certo.

Seja qual for o caso, Pierce foi impiedosamente vaiado nos Jogos 1 e 2 por fãs no Air Canada Centre. Por todos, menos por Drake, pelo que parece.

E como se isso não bastasse. Pierce disse que realmente quer varrer os Raptors para não ter que passar pela alfândega novamente.

Pegue isso, Canadá.

Político local não impressionado

Enquanto isso, Norm Kelly, um vereador de Toronto, chamou o rapper e embaixador global do Raptors para a polêmica foto.

Ei, @Drake. O que diabos é isso? pic.twitter.com/F8KUzH1eDG

-@norma

Dê a sua opinião:

O novo CEO da Marlins, Derek Jeter, disse que a equipe está ouvindo ofertas comerciais para o outfielder Giancarlo Stanton e diz que Miami deve fazer mudanças para não perder dinheiro.

Antes da primeira reunião dos proprietários da liga principal desde que o grupo de Bruce Sherman comprou o time no mês passado e colocou o ex-capitão do New York Yankees no comando, Jeter disse que ainda não falou com Stanton.

Jeter diz que “muito disso começou quando ele saiu e expressou publicamente que não queria fazer parte de uma reconstrução.”

Stanton tem garantia de US $ 295 milhões nos 10 anos restantes de seu contrato.

“É uma organização que vem perdendo dinheiro há algum tempo, então temos que reverter isso”, diz Jeter. “É fácil apontar o dedo para ele, porque ele ganha mais dinheiro, mas isso não significa necessariamente que essa é a jogada que será feita mel bet.”

No início do segundo quarto de terça-feira, Serge Ibaka conseguiu um rebote, jogou uma enterrada monstruosa e balançou da borda de forma dramática.

Foi uma das primeiras cestas de Ibaka da derrota em série dos Raptors em Milwaukee, e falou de grandes coisas que viriam do grande homem congolês.

Ibaka marcou 17 pontos e obteve a melhor pontuação do jogo, 13 rebotes do banco em um dos melhores jogos do Toronto nesta pós-temporada.

Um dos enredos desta pós-temporada é o desaparecimento da amada “Bench Mob”, uma grande parte das pós-temporadas do Raptors no passado. Durante grande parte das duas séries, o banco era um risco.

Mas em uma noite em que a estrela Kawhi Leonard estava mancando, e a segunda opção do time no ataque Pascal Siakam estava lutando, a segunda unidade surgiu em grande.

Serge Ibaka o enche com as duas mãos! 🗣️💪 # WeTheNorth 45 # FearTheDeer 37 # NBAPlayoffs em @NBAonTNT pic.twitter.com/MHeVsjB8wg

– @ NBA

O surgimento de terça-feira foi em parte sobre orgulho?

“Oh sim, temos que levar para o lado pessoal”, disse Ibaka, na coletiva de imprensa pós-jogo de terça-feira. “Estamos aqui por um motivo. E quando temos alguns jogos em que não podemos realmente jogar nosso melhor basquete, ou não podemos realmente ajudar nosso time, levamos isso para o lado pessoal. Todos.

“Chegamos no dia seguinte, assistimos filme, ficamos na quadra, tiramos fotos extras. Apenas tente voltar e melhorar, como fizemos esta noite.”

Ibaka, usando um boné de beisebol com monograma preto e seu apelido de “Mafuzzy”, estava de bom humor na entrevista coletiva, mudando sem esforço para responder a perguntas em inglês, francês e espanhol. Ele brincou com a mídia: “Alguém fala italiano? Português?”

ASSISTIR | O banco do Raptors ganha vida para empatar a série contra Milwaukee:

Game Wrap: Raptors bench ganha vida para empatar série contra Milwaukee

Esportes

2 anos atrásVideo2: banco do 08Toronto combinou 48 pontos em uma impressionante vitória de 120-102 sobre o Bucks no jogo 4. 2:08

Havia muitos motivos para se sentir festivo. A vitória do Raptors por 120 a 102 empatou a série final da Conferência Leste com duas vitórias cada. Agora é melhor de três começando quinta-feira no Fórum Fiserv de Milwaukee. Os Raptors estão a dois jogos do que seria a primeira aparição da franquia nas finais da NBA. Outra grande caixa marcada em uma temporada de gols nas alturas.

Ibaka, de 29 anos, classificou a vitória de terça-feira como o esforço mais completo do Raptors.

“Este playoff até agora, sim”, disse ele. “Nossa equipe precisa disso de nós, saindo do banco para trazer um pouco de energia e intensidade defensiva e marcar alguns pontos para ajudar nosso time titular. Foi um grande momento para nós (terça-feira).”

O Raptors chegou a Milwaukee na quarta-feira tendo recuperado o ímpeto do Bucks. A derrota de terça-feira foi notável, pois ocorreu principalmente com Leonard se movendo às vezes como um velho. O jogador que perdeu quase nove jogos na temporada passada com uma lesão no quadríceps estava claramente machucado.

A enfermeira habilmente evitou perguntas sobre a saúde de Leonard por dia em uma teleconferência na quarta-feira.

“Bom, sem preocupações neste momento, ele está bem”, disse a enfermeira.

A maioria dos Raptors, prejudicada com esta corrida pós-temporada – particularmente a dupla vitória na prorrogação de domingo à noite – ficou fora das quadras na quarta-feira.

Serge Ibaka e seu colega do Bench Mob, Norm Powell, ganharam a admiração de seus companheiros de equipe e do onipresente Drake no jogo 4. (Nathan Denette / Canadian Press)

“Esta é uma parte dos playoffs de descanso e revigorante para nós, na verdade quase um dia inteiro de folga do trabalho fora dos caras fazendo seus tratamentos, poucos caras conseguiram algumas fotos que queriam ficar afiadas ou fazer seus treinos, mas principalmente um dia de recuperação “, disse a enfermeira. “Sabemos que temos um desafio difícil pela frente, uma tarefa difícil e que vai exigir a energia e o espírito rejuvenescidos de todos para fazer o trabalho.”

Toronto nunca ganhou uma série depois de perder por 0-2. E isso só aconteceu nas finais da conferência cinco vezes na história da NBA. Ibaka fez parte de uma dessas vitórias na conferência – o Oklahoma City voltou para vencer o San Antonio na final do Oeste em 2012.

Antes do jogo 4, Ibaka e Nurse refletiam sobre rebotes ofensivos, um dos pontos fracos do time nos jogos anteriores.

“Nós conversamos sobre isso antes do jogo”, disse a enfermeira. “Eu disse: ‘Nossa defesa de transição tem que ser ótima. Tome boas decisões. Se você vai voar para lá, é melhor ter a chance de colocar as mãos nela ou pelo menos dar uma gorjeta para mantê-la viva . ‘

AnáliseOs murais em tamanho real, os cânticos do MVP, as refeições grátis (e prêmios) são suficientes para manter Kawhi em Toronto?

“Então eu acho que Serge estava determinado a entrar lá e lutar por alguma posição, e ele parecia realmente grande, saltitante e forte, e ele colocou as mãos em um monte deles.”

O surgimento de Norm Powell, que fez 18 pontos na terça-feira, e de Fred VanVleet (13) também é uma boa notícia para o Raptors, cuja saída ofensiva estagnou após Leonard, Lowry e Siakam.

“Acho que estamos apenas jogando um pelo outro”, disse Powell. “Estamos confiantes um no outro.”

A série retorna a Toronto para o jogo 6 no sábado. O Game 7, se necessário, estaria de volta a Milwaukee na segunda-feira.

 

Quando um vacilante Kawhi Leonard fez seu último gol, o jogo já tinha quase uma hora. Mais de três horas em tempo real. Kyle Lowry havia muito tempo atrás. Norman Powell também havia partido.

Foi uma guerra de desgaste. Último homem de pé. E um dos melhores esforços da equipe do Raptors nesses playoffs.

Leonard marcou 36 pontos, incluindo oito na segunda prorrogação, para levar o Raptors a uma vitória emocionante por 118-112 sobre o Milwaukee Bucks, dando a Toronto um salva-vidas nas finais da Conferência Leste.

BOXSCORE: Bucks 112, Raptors 118

“Jogamos com uma mentalidade muito mais dura”, disse o técnico do Raptors, Nick Nurse. “Éramos corajosos e não tínhamos muita escolha lá. Esses caras tiveram que rolar esses minutos e continuaram jogando e lutando e fazendo tudo o que podiam para nos manter no jogo.”

Os Raptors estão atrás de Milwaukee por 2 a 1 na série melhor de sete, indo para o Jogo 4 de terça-feira.

Pascal Siakam fez 25 pontos e 11 rebotes, Marc Gasol se recuperou de um horrível Jogo 2 para marcar 16 pontos e pegar 12 rebotes, Powell marcou 19 pontos fora do banco e o reserva Fred VanVleet, raramente usado nesta pós-temporada, seis assistências em 31 minutos sólidos, apesar de levar uma cotovelada na pálpebra inferior que exigiu pontos pós-jogo.

ASSISTIR | Raptors venceram Bucks na prorrogação dupla:

Finalização do jogo: Leonard brilha novamente com Raptors derrotando Bucks em dois OT

Esportes

2 anos atrásVideo3: 03Kawhi Leonard terminou com 36 pontos, a melhor do jogo, na vitória do Toronto Raptors sobre o Milwaukee Bucks por 118-112 no jogo 3 da final da Conferência Leste. 3:03

“Esses caras entraram e lutaram o jogo inteiro”, disse Siakam. “Isso é o que fizemos durante toda a temporada. Sempre tivemos essa mentalidade. Apenas estar neste momento, o estágio mais alto, e ter aqueles caras avançando. Ficarmos juntos no final quando poderíamos ter nos rebaixado, mas não o fizemos t. “